sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dicas úteis (continuação...)

2- Impermeabilize sua pia!
Minha pia já estava meio feia. De vez em quando acontecia alguma goteira e ela acabou estragando um pouco. Veja nas fotos abaixo:


Então, lembrei do papel contact. Ele deu uma nova cara na pia e ainda impermeabilizou as prateleiras. Agora, se der algum problema e cair água, não vai estragar mais.

Um comentário:

  1. Oi amiga, adooorei, ameeei seu comentário lá no blog,quanta coisa inspiradora tem por aqui tbm heim...
    Me ajeitei entre as amigas que te acompanham, achei um cantinho pra mim entre elas e já estou te seguindo, adooro fazer novas amizades e trocar idéias e visitar as amigas é "tudibom", seja muito bem vinda ao meu blog e apareça sempre que sentir vontade para tomarmos um coffe.

    ResponderExcluir