Artesanato: Reciclando um pote velho

Há muito tempo eu ganhei um pote com estampa de Papai Noel, mas ele acabou com a tampa quebrada e já estava sem uso por um longo período...
Seu estado era este, veja:

Ele estava tristinho e sem graça, jogado num canto quando tive a ideia de recuperá-lo...
Tirei a fitinha vermelha e pintei-o com tinta spray branca, depois colei um laço que eu tinha guardado há tempos, também. Transformei-o em um vaso e coloquei uma orquídea artificial. Pronto! Agora ele ocupa um lugar de destaque em meu aparador.

O que você achou?... não ficou bacana?... Até a próxima!

Comentários

  1. Oi,
    Ficou muito lindo o vaso com essa orquídea!! É sempre bom darmos uma carinha nova para alguns objetos ao invés de nos desfazermos dele né??!!

    Obrigada pela visitinha no meu blog e seja bem vinda para deixar seus comentários sempre que quiser e seguir tbm!!

    http://artesevad.blogspot.com/

    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog no mosaico da Rê! Já estou seguindo! Depois venho com mais tempo "fuçar" nas suas coisinhas heheheh
    Bom final de semana!
    Rê Furlan
    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas