Três desejos realizados! O poder da fé!

Oi! Dizem que quando se quer muito alguma coisa o universo conspira em nosso favor. Já li o livro "O Segredo" e muitos outros que falam da lei da atração. Mais que isso, creio no poder de nosso Senhor Jesus Cristo e na Bíblia. A Bíblia fala que temos que crer, ter fé, orar crendo. Enfim, juntei tudo e fiz o seguinte: Usei a fé racional em meu favor e trabalhei duro. Resultado: três desejos realizados. Em maio de 2012 fiz um post aqui mesmo no GARIMPPO falando dos três desejos.http://www.garimppo.blogspot.com.br/2012/05/alguns-desejos.html e hoje tenho os três realizados em minha vida! Não é uma benção? 

Vamos ver a foto:

A piscina! Notem que está faltando acabamento, mas já nos divertimos à beça no verão passado.

Tem também meu carro e o fogão à lenha. Já fiz muitas comidinhas gostosas nele. E meu carro é uma benção do Senhor!

Mas mudando um pouco de assunto... 

Quero convidar minhas seguidoras a seguirem o blog da minha filha http://bangalodecor.blogspot.com.br . Ela está começando agora e promete fazer um blog cheio de coisinhas boas. Ah, temos também a nossa lojinha on line bangalo.iluria.com onde você vai encontrar peças fofas de decoração para casa e cozinha. Dá uma olhada!!! Divulgem!!! 
Muuuito obrigada!!! 
Até a próxima! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas