Minha mesa de escritório (antes/depois)

Olá! Quando comecei a montar meu escritório/biblioteca/quarto de hóspedes, queria uma coisa meio clássica. Mas, não tinha grana pra comprar tudo novo. Então, parti em busca de uma mesinha simpática nas lojas de móveis usados. Achei uma pela qual me encantei, mas ela precisava de um trato. Então lixei e pintei de branco. Para dar mais um toque, colei um tecidinho floral e depois pedi ao vidraceiro para cortar um vidro de 6mm do tamnho da mesa. Vejam o resultado:







O papel de parede ficou por conta de um antigo dicionário bilingue que ganhei de presente. Ele ia para o lixo, mas resolvi que ia usá-lo para algo diferente. Então, trouxe ele pra casa, desfolhei e colei na parede. Ele é da década de 50 e deu um charme todo especial ao escritório. Acho que ficou bem bacana!

Um abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Ficou muito bonito, gosto desse modelo de mesinha.

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas