Olha eu de novo...

Oi, pessoal! Estava com muita saudade do meu bloguito, mas não tinha conseguido mais postar... estava meio sem assunto, sem disposição, mas sentia desejo de postar. Estou tão romântica estes dias de outono...E quando vejo imagens lindas que minhas colegas blogueiras postam, aí bate um desejo incontrolável de costurar, cozinhar, organizar... sei lá... eu sou mesmo essa dona-de-casa incorrigível! Amo casa! Amo decoração! Amo cuidar da família! Mas, infelizmente, tenho trabalhado muito e não estou conseguindo fazer as coisas que mais gosto...
Bom, se a gente trabalha muito é pra poder dar uma boa educação para os filhos e pra ter um pouco de conforto em casa, certo? Então... Há muito tempo eu queria uma lavanderia nova, um cantinho de costura e uma varanda. Agora, finalmente, estou vendo esse sonho tornar-se realidade diante de meus olhos. Mas, mexer com construção é sempre muito oneroso além de causar a maior bagunça em casa. Mesmo assim, estou muito feliz, e fico ali, olhando... namorando minha nova lavanderia que ainda nem está pronta. Estou buscando ideias pra ela ficar charmosa e bem prática. Beijos, e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas