Notícias do meu quintal. (Parte 2)

Muitas flores!
A primavera já chegou e com ela trouxe novos aromas, cores e sensações. As árvores estão mais verdinhas, as flores desabrocharam, os pássaros estão mais felizes e o sol se faz mais presente com dias claros e quentes. O meu quintal também quis se preparar para esta estação linda!









Eu pintando um dos portões...


Com a ajuda do meu filhão!


Portão pintado!

Comecei a fazer minha hortinha...

Depois eu vou mostrando como as coisas estão ficando.

Um beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Aqui na minha casa não tem quintal sniff,apenas um corredor e uma varanda pequena,mas faço questão tb de deixar mais florido.Adorei seu quintal,flores enfim td...bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi querida estou tentando te mandar email pra falar lanterna pra vc, me manda email?

    sahirasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Nossa ! como a primavera nos dá ânimo não é?
    vamos para o jardim, para a horta, sem reclamações, pelo contrário com alegria, desejando ver logo as flores, as verduras...tudo é tão bom!!!
    quero ver esta horta bem bonita tá?
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas